Sábado, 25 de Setembro de 2021
30°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Destaque Novo

Novo camisa 10 do Boa, Clébson espera repetir sucesso de M. Paraíba

Novo camisa 10 do Boa, Clébson espera repetir sucesso de M. Paraíba

24/07/2014 às 16h16
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Parece outro time. O Boa Esporte que retornou após a parada da Copa do Mundo está bem diferente daquele que terminou a 10ª rodada na penúltima posição da tabela da Série B, na zona de rebaixamento. Com duas vitórias seguidas fora de casa - diante de Vila Nova e Náutico - e um futebol que convence, o time de Varginha só tem dado alegria aos torcedores nesta sequência de competição.

Com pelo menos oito novas peças de reposição na equipe titular e no banco, o técnico Nedo Xavier soube usar o tempo a favor e montou uma equipe mais leve. Um dos destaques é o novo camisa 10 Clébson, que veio do Treze-PE. O baixinho - Clébson mede 1,64 - tem dado trabalho para os defensores das equipes adversárias. No último jogo diante do Náutico, na Arena Pernambuco, o meia participou de dois dos três gols marcados pelo Boa Esporte. Por ser pequeno, Clébson consegue se livrar da marcação e mostra habilidade mesmo quando tem pouco espaço.

- Para mim o maior desafio quando você chega em uma equipe nova é a adaptação. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível, já que conheço alguns jogadores aqui. Temos um elenco de qualidade e isso nos ajuda a fortalecer mais. Acho que a conversa dentro de campo é importante e se a gente ouvir o que o professor cobra vamos conseguir os resultados - garante o meia.clebson

O meio campo do Boa Esporte não funcionava tão bem desde a saída de Marcelinho Paraíba, no final do ano passado. Dali em diante, o clube mineiro vinha sofrendo em achar um "substituto" no setor. Apesar de estar indo bem, Clébson mostra humildade e rejeita ser comparado com o craque que passou pelo Boa.

- Eu sou diferente dele. Conheço o Marcelinho pessoalmente  e ele é um jogador de muitas qualidades, fora do normal. Por onde ele passou ele fez história, como aqui, onde ele também deu alegria à torcida. Espero que eu possa suprir essa carência dele no Boa - projeta.

Além da habilidade, outra característica que chama a atenção no meia é o cabelo repleto de cachos. Para Clébson, o visual é motivo de orgulho, além de dar sorte.

- Eu uso esse cabelo há cinco anos. Eu gosto e me traz sorte, pois tenho conseguido todos os meus objetivos. Espero que meu visual me ajude aqui no Boa também - conclui.

O próximo jogo do Boa Esporte é contra o Bragantino às 21h da próxima sexta-feira no Estádio Municipal de Varginha. A equipe de Nedo Xavier ocupa a 13ª posição da tabela, com 14 pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 18h22 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 36°

Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete