Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Três

Três romeiros atropelados na BR-452 continuam internados

Três romeiros atropelados na BR-452 continuam internados

05/08/2014 às 11h33
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_39767" align="alignnone" width="617"]FormatFactoryRomeiros-atropelados-continuam-internados Bruno Rocha/Arquivo TV Vitoriosa[/caption]

Continuam internados no Hospital de Clínicas da UFU os três fieis atropelados no sábado, dia 2, quando faziam a tradicional caminhada de Uberlândia até Romaria, pela BR-452, para a festa de Nossa Senhora da Abadia. A informação foi confirmada nesta manhã de 5 de agosto.

Vanessa Martins, de 22 anos, sofreu fraturas nas pernas e escoriações por todo o corpo. Ela passou por cirurgia e continua na UTI.

João Luiz Segatto, de 19 anos, foi resgatado consciente com suspeita de fratura na perna, e lesões pelo corpo. Ele não precisou de procedimento cirúrgico, mas também foi mantido no hospital por precaução.

Já a adolescente Luane Ferreira, de 14 anos, é quem está em estado mais grave. Ela foi socorrida inconsciente, com fratura exposta em uma das pernas e vários ferimentos. Ela também está na UTI e seu estado é o mais delicado dos três.

No dia do acidente, um carro invadiu a contramão e acertou em cheio as vítimas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro aos romeiros.

Fonte: Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.