Terça, 28 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Mulher

Mulher de 43 anos morre estrangulada em Patrocínio

Mulher de 43 anos morre estrangulada em Patrocínio

08/08/2014 às 15h34
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Uma mulher de 43 anos foi assassinada por asfixia na noite desta quinta-feira, 7 de agosto, em uma casa na Rua Cassimiro Santos, no Centro de Patrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha recebeu uma ligação anônima dizendo Maria Benedita Ferreira Gonçalves estaria morta.

Essa pessoa procurou uma amiga da vítima e foram até a casa que fica nos fundos de outra residência. O dono de um bar ainda ajudou a arrombar o portão da casa que estava fechada. A mulher foi encontrada morta com uma almofada perto do corpo.

Foto: Dia News

A perícia da Polícia Civil de Patrocínio foi chamada e, segundo as primeiras informações, Maria Benedita teria sido morta por estrangulamento. O perito disse que ela foi estrangulada com um fio ou corda e que a almofada poderia ter sido usada para ajudar a asfixiar e silenciar a vítima.

A Polícia começou as investigações. A mulher estava separada há cerca de um mês e, segundo testemunhas, ela vinha se relacionando com dois homens. Com um deles, que seria de São Paulo, ela mantinha contato pelas redes sociais.

O homem já teria procurado Maria Benedita no trabalho dela algumas vezes e seria agressivo. Ela teria sido inclusive ameaçada por ele. Porém, ainda não há confirmação da autoria do crime. Este é o 5º homicídio registrado em Patrocínio neste ano.

Informações de Rede Hoje

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.