Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Capítulos

Capítulos da Semana de BALACOBACO

Capítulos da Semana de BALACOBACO

10/02/2013 às 22h58
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Seg, 11.02

Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo

Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso. Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal. Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por ?Vitor?. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada.

Ter, 12.02

Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar

Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha. Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas. Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo. Violeta não consegue entregar

Qua, 13.02

Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga

Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga. O advogado decide segui-lo, deixando seu amigo para trás. Cremilda afirma que Diva deve entregar Norberto para a polícia, mas a filha se nega. Isabel continua apreensiva diante das descobertas e deixa o marido irritado. Cremilda não gosta das imposições de Diva, que defende Norberto. Paulo fica encurralado e Eduardo pede sua ajuda, mas o dono da lancha nega e o deixa sozinho. Patrick tenta justificar para Etelvina e Horácio a ausência de mulheres na festa. A mãe de Breno o questiona sobre a data do casamento com Norma e o rapaz desmaia. Diva garante para Cremilda que só conseguirá ter Eduardo depois de ele ser preso.

Qui, 14.02

Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa

Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa. A arquiteta fica indignada e decide se afastar do marido. Heloisa disfarça, enquanto Álvaro explica para Taís sobre a recusa de Paulo em prestar depoimento. Violeta tenta se defender enquanto Luiza conta sobre o término com Lucas e Plínio questiona a ex-namorada. Vicente garante que só se envolveu com Mirela após romper o casamento com Celina, que sofre. Norberto explica que fez uma vasectomia reversível, mas Isabel se recusa a ouvi-lo e se diz feliz por ter conhecido o lado monstruoso do marido. Heloisa confessa para Taís que Paulo e Lito são a mesma pessoa e decide ler sua carta.

Sex, 15.02

Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa

Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo. André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores. Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo. Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda. Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.