Segunda, 23 de Maio de 2022
13°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Capítulos

Capítulos da Semana de GUERRA DOS SEXOS

Capítulos da Semana de GUERRA DOS SEXOS

10/02/2013 às 23h04
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Seg, 11.02

Juliana flagra uma conversa entre Nando e Fábio

Charlô encontra fotos de Otávio e Blanche dentro de uma caixa preta. Juliana desiste de falar com Nando. Dino e Nieta namoram. Semíramis sonha com Nenê. Nando e Roberta dançam apaixonados. Kiko e Analú planejam sequestrar Nando outra vez. Ulisses procura Frô. Nieta destrata Nando e Roberta fica irritada. Ciça afirma a Fábio que não aceitará que ele se case de novo. Juliana pensa em Fábio e em Nando. Kiko é gentil com Nando, que se surpreende com o comportamento do menino. Carolina fala para Felipe que Zenon está explorando Charlô. Nando diz a Charlô que não conhece Blanche. Kiko se vangloria de ter enganado Roberta e Nando. Felipe exige que Charlô se afaste de Zenon. Juliana flagra uma conversa entre Nando e Fábio.

Ter, 12.02

Veruska e Nenê encontram um baú que pertencia a Vitório

Nando afirma a Fábio que não quer mais ficar com Juliana. Kiko acerta com seus comparsas os detalhes para o sequestro de Nando. Isadora fica nervosa com Ronaldo. Veruska combina com Nenê a ida para o sítio de Vitório. Charlô pede para Roberta perguntar a Nando sobre o mistério de Otávio. Nando afirma para Ulisses que se esforçará para esquecer Juliana. Veruska e Nenê chegam ao sítio e procuram o dinheiro de Vitório. Juliana ajuda Fábio a levar Ciça para casa. Charlô flagra uma discussão entre Vânia e Carolina. Veruska e Nenê encontram um baú que pertencia a Vitório. Juliana e Fábio se preocupam com o estado de Ciça. Vânia aceita

Qua, 13.02

Felipe e Ulisses apartam a briga entre Carolina e Vânia

Felipe e Ulisses apartam a briga entre Carolina e Vânia. Roberta questiona Nando sobre o mistério de Otávio. Veruska encontra os recibos que comprovam a venda das ações da Positano para Otávio. Vânia deixa a Charlo?s. Frô, Dalete e outros funcionários riem de Carolina, que fica furiosa. Nenê encontra uma chave dentro do baú. Kiko se oferece para estudar com Nando. Roberta afirma que Charlô está com ciúmes de Otávio. Carolina não conta para seus pais que não trabalha mais na loja. Charlô pergunta se Olívia acredita que ela seja apaixonada por Otávio. Vânia começa a trabalhar na Positano e repreende Veruska pelo atraso. Roberta se sente culpada por não acreditar na mudança de comportamento de Kiko. Felipe promete ajudar Carolina a voltar para a loja.

Qui, 14.02

Nando se atrapalha e acaba beijando Juliana

Carolina pega os documentos de Ronaldo para viajar com Felipe. Analú fala com Juliana sobre o tempo que passou com Nando na ilha. Kiko manda seus comparsas adiantarem o plano contra o noivo de sua mãe. Nando fica com ciúmes de Juliana. Vânia flagra Veruska tentando abrir a gaveta de Roberta com a chave de Vitório. Ronaldo pede para Isadora viajar com ele. Veruska avisa a Nenê que Vânia apreendeu a chave de Vitório. Vânia sugere que Roberta converse com fornecedores no Rio de Janeiro. Analú descobre que Kiko modificou o plano para sequestrar Nando. Vânia entrega a chave para Roberta e Veruska pensa em uma maneira de reavê-la. Carolina se oferece para ir com Felipe para o Rio de Janeiro. Nando se atrapalha na sessão de fotos e acaba beijando Juliana. Felipe chega para buscar Carolina e Nieta reclama de os dois viajarem sozinhos.

Sex, 15.02

Roberta decide adiantar seu casamento com Nando

Veruska observa Roberta guardar a chave de Vitório e avisa a Nenê. Roberta afirma que Charlô é apaixonada por Otávio. Felipe não dá atenção a Carolina. Kiko tenta tirar Nando do estúdio. Nenê e Veruska vão para o aeroporto. Roberta procura Nando no estúdio de Fábio. Analú acorda e se apressa para tentar ajudar Nando. Felipe entra em pânico com a decolagem e Carolina disfarça o riso. Juliana pensa em Nando. Analú leva Ulisses e Zenon para o estúdio de Fábio. Kiko e Nando chegam ao beco. Roberta, Vânia, Analú, Ulisses e Zenon seguem para o local da armadilha de Kiko.

Sab, 16.02

Nando e Roberta são assaltados por uma quadrilha

Kiko tem uma crise por causa do casamento e Roberta o repreende. Ulisses admira Vânia. Juliana decide ir à casa de Nando. Nenê tenta abrir o armário de Vitório no aeroporto. Zenon se aproxima de Analú. Nenê e Veruska ficam frustrados por não conseguirem a cópia da chave do armário do aeroporto. Roberta e Nando têm as malas roubadas ao aterrissar no Rio de Janeiro e, ao chegar no hotel, descobrem que a reserva não foi feita. Carolina e Felipe jantam em um restaurante elegante. Uma senhora se aproxima de Roberta e Nando desconfia. Carolina convence Felipe a passear com ela depois do jantar. Alexandra faz uma serenata para Otávio. Felipe se desespera ao ver que será obrigado a passar a noite com Carolina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.