Domingo, 28 de Novembro de 2021
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Destaque Em

Em busca de reação, Boa Esporte e Icasa se enfrentam em Varginha

Em busca de reação, Boa Esporte e Icasa se enfrentam em Varginha

26/08/2014 às 16h15
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

É em busca da reação que Boa Esporte e Icasa entram em campo às 19h30 desta terça-feira no Estádio Municipal de Varginha, em partida válida pela 19ª rodada da Série B. Após ter ficado seis jogos invicto, o time mineiro vem de duas derrotas seguidas e tenta se recuperar para não perder mais posições na tabela. Já o Icasa conseguiu resolver os salários atrasados, arrancou um empate valioso contra o Vasco da Gama e agora quer ganhar pontos fora de casa para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Após as derrotas para Joinville e Oeste, o Boa Esporte ligou o sinal amarelo. O técnico Nedo Xavier cobrou mais atenção dos jogadores para que a equipe não caia de produção. A palavra de ordem é conseguir os três pontos dentro de casa para não se distanciar do pelotão de frente. Para isso, o time de Varginha terá as voltas do capitão Thiago Carvalho e do artilheiro Fernando Karanga.

A poeira baixou no Icasa. Após a possibilidade de sequer entrar em campo por conta dos salários atrasados, o Verdão do Cariri resolveu as pendências financeiras, arrancou um empate com o Vasco (e por pouco não virou o jogo no fim) e agora quer surpreender o Boa Esporte para seguir na fuga da zona de rebaixamento. Com os mesmos 19 pontos do Oeste, primeiro do Z-4, o Icasa, do técnico Leandro Sena, terá três desfalques para o jogo desta terça-feira. Jonatan Lima e Zé Carlos cumprem suspensão após o terceiro cartão amarelo. O atacante Vanger também desfalca o time, lesionado.

 FormatFactorykaranga2

Fonte: Globo Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.