Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Com

Com doença rara, pequeno Davi recebe doação de oxímetro

Com doença rara, pequeno Davi recebe doação de oxímetro

04/09/2014 às 09h40
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Após uma campanha realizada durante duas semanas pela Polícia Militar de Ituiutaba, o pequeno Davi, portador da doença rara de Sandhoff, que é degenerativa do sistema nervoso, recebeu um equipamento que proporcionará a ele melhor qualidade de vida.

Vários policiais se mobilizaram pela causa do Davi e fizeram doação em dinheiro para que fosse comprado o Oxímetro, aparelho para monitorar como está a respiração e medir a quantidade de gás oxigênio no sangue.

Com a menor queda de oxigenação, o oxímetro dispara um sinal sonoro de alerta e isso trará um pouco mais de tranquilidade à família.Davi-recebe-oxímetro

Para a aquisição do aparelho, também colaboraram o Sicoob Credipontal, com doações em dinheiro e a Inalamed facilitou a compra com um desconto no valor do oxímetro.

O menino é alvo da campanha solidária “Todos por Davi”, que vem mobilizando milhares de pessoas em prol de se alcançar melhor qualidade de vida a ele. Davi já perdeu a visão e a audição, entre outras complicações que vem sofrendo com a doença.

Fonte: Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.