Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Geral Pontal

Pontal em Foco - Nova cara, novos conteúdos e novidades nunca vistas na Região

Pontal em Foco - Nova cara, novos conteúdos e novidades nunca vistas na Região

25/09/2014 às 11h46
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
O Pontal em Foco vem passando por uma série de modificações que visam melhorar o relacionamento com leitor e a forma que o conteúdo é disponibilizado aos mais de 100.000 (cem mil) leitores espalhados por todo o mundo e principalmente no Pontal do Triângulo Mineiro. Dentre as principais novidades, está á contratação de novos profissionais especializados em "Web Jornalismo", além da nova redação, localizada no Centro da cidade, próximo a Delegacia de Polícia Civil e do 54° Batalhão de Polícia Militar, facilitando a captação e distribuição da informação o mais breve possível. Atualmente trabalhamos com apenas a narrativa de fatos, com a mudança entraremos em várias outras áreas que incluem o "web jornalismo 3.0" como: redigir um conteúdo dando opções de ilustrações de áudio e vídeo, além de galerias de imagens  e também enquetes para saber a opinião do  leitor. As principais categorias de novidades que vão surgir são:
  • Cobertura de Eventos (Vídeos);
  • Cobertura de Eventos Empresariais (Vídeos);
  • Notícias em Tempo Real ( Podcasts, Vídeos e Fotos);
  • Reportagem Investigativa ( Podcasts, Vídeos e Fotos);
  • Reportagem Especial ( Podcasts, Vídeos e Fotos);
  • Editoriais ( Podcasts, Vídeos e Fotos);
  • Equipe de Colunistas ( Podcasts, Vídeos e Fotos);
  • Podcast das Principais Notícias do Dia.
  Todas estas novidades estão sendo feitas graças a grande quantidade de leitores que o portal conseguiu em toda a região ao longo destes dois anos online. De acordo com o site do Google Analytics são mais de 50.000 (cinquenta mil) leitores em Ituiutaba e outros mais espalhados em toda a região do pontal Mineiro e no mundo, só nos últimos 30 dias (25/08/2014) á (25/09/2014) foram registrados 668.715  Visualizações de página.
Só posso agradecer em nome de toda a equipe do Pontal em Foco pela confiança que os leitores e os anunciantes depositam em nosso trabalho, desde já posso afirmar que não seriamos um dos maiores portais de notícias do Brasil no seguimento regional se não fosse o apoio incondicional desde parceiros que participam criticando e elogiando cada vez mais, peço ainda que continuem assim  participativos expondo suas opiniões e nos criticando quando necessário, pois essas criticas mostram nossas falhas e em que podemos melhorar. - Adelino Júnior, Diretor do Pontal em Foco. LOGO-PONTAL-EM-FOCO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.