Sábado, 18 de Setembro de 2021
27°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral Show

Show de humoristas reverterá verbas para "Campanha Todos por Davi"

Show de humoristas reverterá verbas para "Campanha Todos por Davi"

07/10/2014 às 17h55
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
DA REDAÇÃO SANTA VITÓRIA - Será realizado em Santa Vitória um show beneficente da dupla de humoristas goianos, conhecidos nacionalmente: Nilton Pinto e Tom Carvalho. Evento será realizado pelo Rotary Club de Santa Vitória e as Damas da Casa da Amizade de Santa Vitória em prol do pequeno Davi de Ituiutaba, no dia 08 de novembro, no Clube dos 50. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Ki-Pesca (34-9979-7614), Cantina do Sabor (34-9666-1987) e pelos seguintes telefones: 34-9965-8383; 34-9992-1369.

Sobre Davi

A família de Davi, 2 anos, que mora em Ituiutaba, está realizando uma campanha para arrecadar R$ 130 mil para custear o tratamento da criança em um hospital no Peru. Ele sofre da doença de Sandhoff, um problema raro que afeta o sistema neurológico de forma severa e fatal e para a qual não há cura. [caption id="attachment_39301" align="alignright" width="269"]10527837_813369665348204_2087685596213673151_n Davi é a segunda criança com vida no Brasil a ter a doença (Foto: Facebook)[/caption] O pequeno David precisa ser submetido a tratamentos experimentais com células-tronco embrionárias no Hospital, em Lima. Os médicos responsáveis por tal tratamento, dizem que a terapia vai proporcionar uma melhora na qualidade de vida do menino.   Este é o segundo caso da doença diagnosticado no Brasil. O primeiro caso é o de Gabriela, 6 anos,  criança mora em Teresina e já está na realizando a quinta sessão do tratamento, o caso da menina é considerado um sucesso por ela ter superado sua expectativa de vida - pessoas com a doença de Sandhoff vivem, no máximo, três anos. Segundo a médica Lorena Mesquita, responsável pelo tratamento de Gabriela,  a doença de Sandhoff é extremamente agressiva e a pessoa que tem a doença piora a cada dia, o que não vem ocorrendo com Gabi. "Cuido há dois anos dela e só prescrevi antibiótico uma vez. Gabi não adoece muito, não tem gripe, não tem pneumonia de repetição, como tinha antes do tratamento com células-tronco, e isso é raro para uma criança que tem a saúde fragilizada em uma cidade em que o clima é seco e quente", explicou Mesquita. O tratamento a que David deverá se submeter em Lima dura cerca de dez dias e é feito com duas injeções de células-tronco na medula. Por ser um tratamento experimental, não pode ser custeado pelo plano de saúde e a família tem de arcar com a despesa do hospital e de medicamentos, além de passagens aéreas e hospedagem.

Sobre Nilton Pinto e Tom Carvalho

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm vinte anos de carreira, levando alegria por onde passam. Começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida vieram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor de nossa gente, elevando assim a nossa cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da musica sertaneja. Nesses anos, criaram e apresentaram vinte e cinco espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de cinquenta personagens. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de auto ajuda, “Shows motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais. O riso na medida certa para seu evento. Quinze anos de participação no programa frutos da terra, TV ANHANGUERA/globo (Goiás/Tocantins). Participações nos principais programas de TVs: Fantástico, Domingão do Faustão, Ratinho, Escolinha do Gugu entre outros, e Rádios de todo o Brasil. Já lançaram nove CDs de causos e piadas, cinco DVDs de filmes e shows, com enorme sucesso de vendas, através de distribuição nas principais redes de postos e churrascarias das BRs e estradas de todo território nacional. Comprovadamente, alcançam uma venda de um CD por minuto no Brasil! Já venderam mais de dois milhões de cópias. Show com duração de uma hora a uma hora e vinte minutos dependendo do evento. Nilton Pinto - Humorista, escritor e ator. Tom Carvalho - Humorista, cantor, e ator. FormatFactoryTODOS POR DAVI - Niltom Pinto e Tom Carvalho - Santa Vitória - MG
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 11h25 - Fonte: ClimaTempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 22°C
Ter 39°C 23°C
Qua 39°C 22°C
Qui 40°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete