Sábado, 04 de Dezembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem ataca cunhado adolescente com burrito

Homem ataca cunhado adolescente com burrito

01/03/2013 às 09h35
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Aparentemente, na hora da raiva, qualquer coisa se torna uma arma. De acordo com o site The Smoking Gun, Erik Brown, morador do estado americano da Flórida, foi preso por supostamente agredir seu cunhado de 16 anos com um burrito da rede de fast-food Taco Bell. O ataque teria acontecido no dia 15 de fevereiro.

A vítima contou à polícia que estava tendo uma discussão de família, quando o cunhado "pediu à mãe do garoto que trouxesse o burrito", descreve o boletim de ocorrência. Então, Brown teria jogado o alimento "com força" no rosto do garoto. Ao chegar no local, os tiras constataram que o adolescente tinha "queijo, molho e carne moída espalhados por seu rosto e suas roupas".

Ao ser fichado na delegacia, Brown fez ameaças e disse que iria "dar um jeito" no garoto quando saísse da prisão. Agora, o arremessador de burrito aguarda uma audiência marcada para o dia 20 de março.

____________________________________________________________

Veja mais:

Apresentadora desmaia enquanto ensina sobre a importância do oxigênio

Estudantes lançam site para divulgar paixão por cozinhar pelados

Tiras postam foto com armas, mas polícia não curte

Juiz americano precisa escolher entre o Direito e a comédia stand-up

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.