Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Destaque Destaques

Destaques na Série B, Tomas e F. Karanga podem estar de saída

Destaques na Série B, Tomas e F. Karanga podem estar de saída

24/11/2014 às 16h31
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Artilheiro do Boa Esporte com 13 gols, meia estaria na mira de clubes como São Paulo e Corinthians; atacante que já fez 11 na Série B deve ir para futebol chinês.

A partida contra o Icasa no próximo sábado (29), que pode marcar o acesso inédito do Boa Esporte para a Série A do Campeonato Brasileiro também pode ser o último jogo dos dois maiores destaques do clube nesta Série B. O meia Tomas e o atacante Fernando Karanga já teriam propostas de outros clubes e fariam então sua despedida. Conforme apurou o repórter Breno Beretta, do Premiere FC, o meia tomas, que marcou 13 gols em 25 jogos nesta Série B, já teria propostas de clubes como o São Paulo e o Corinthians. Já o atacante Fernando Karanga, autor de 11 gols em 24 jogos, já teria transferência acertada para o futebol chinês. Por enquanto, os dois jogadores despistam sobre as especulações e dizem apenas se importar com o último jogo decisivo da equipe na Série B. - Ah, não sei, fica ai a questão. Primeiramente quero alcançar o nosso objetivo que é o acesso e a gente está neste caminho - disse Fernando Karanga. O meia Tomas também não fala sobre a possibilidade do último jogo ser uma despedida do clube de Varginha. - Estou focado no jogo do Icasa, onde nós vamos, se Deus quiser, conseguir a ida para a Série A. Em relação aos clubes que estão atrás, eu vou deixar para o meu procurador, que isso ele resolve - disse o jogador, sem confirmar nem desmentir as sondagens. [caption id="attachment_47749" align="alignnone" width="680"]tomaskaranga_interna Tomas e Fernando Karanga podem estar de saída do Boa Esporte (Foto: Reprodução Premiere FC)[/caption] Globo Esporte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.