Sábado, 18 de Setembro de 2021
27°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação Vídeo

Vídeo flagra adolescentes se agredindo em frente escola em Ituiutaba

Vídeo flagra adolescentes se agredindo em frente escola em Ituiutaba

11/12/2014 às 17h53
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Imagens registradas por celular mostram uma briga entre duas estudantes da Escola Estadual Antônio Souza Martins- Polivalente, em Ituiutaba. No vídeo, gravado fora das dependências da instituição, é possível ver que uma das alunas, com blusa rosa, aparece puxando os cabelos de outra garota, que cai e leva vários socos na cabeça. Outros alunos acompanham a briga e ninguém faz nada para separá-las. Pelo contrário um aluno chega a empurrar uma das envolvidas na agressão. Veja o vídeo:
Veja alguns casos de insegurança em áreas escolares de Ituiutaba e da Região
Em outubro circulou nas redes sociais um vídeo que mostra duas alunas, supostamente do colégio Polivalente em Ituiutaba se estapeando. O que mais chama atenção na filmagem é o fato dos colegas que estão próximos as alunas darem risada da situação. Com a facilidade dos smartphones com acesso simultâneo a internet, fica cada vez mais fácil o compartilhamento deste tipo de conteúdo que chama a atenção para a segurança nas instituições de ensino e nas redondezas. Já foram divulgadas várias reportagens que mostram brigas entre alunos e acidentes dentro do perímetro escolar. Homem faz criança refém em Escola Municipal de Ituiutaba Em julho deste ano de 2014 a Polícia Militar recebeu uma denúncia, através do 190, a qual informava que um homem havia feito uma aluna de refém, colocando um facão em seu pescoço na Escola Municipal Machado de Assis, em Ituiutaba. A PM foi até o local, realizou todo protocolo relacionado esse tipo de ocorrência. Foi iniciada uma negociação com o autor a fim de fazer o mesmo deixar a vítima e se render, porém não obtiveram êxito. De acordo com informações da Polícia Militar em determinado momento, foi observado que o autor iria tentar tirar a vida da criança, cortando seu pescoço, dois policiais seguraram o facão com as mãos, enquanto outro realizou um disparo com intuito de proteger a vida das pessoas envolvidas. O autor foi identificado como Igor, morreu na hora e era morador da cidade de Capinópolis e teria conhecido a estudante pela internet.   Vídeo flagra briga entre alunas de duas escolas em Ituiutaba Duas estudantes foram filmadas enquanto brigavam na rua após a saída da aula próximo a Escola CAIC – Centro de Atendimento Integrado à Criança em Ituiutaba, no bairro Novo Tempo II. O vídeo foi divulgado na internet nesta semana e se espalhou pelas redes sociais. As alunas são menores de idade e estudam em escolas diferentes, sendo uma o CAIC e a outra Escola Estadual Coronel Tonico Franco. Entramos em contato mas o motivo da briga não foi revelado e ninguém quis se manifestar sobre o ocorrido. O caso não foi registrado pela polícia de Ituiutaba. Veja o vídeo divulgado nas redes sociais: Vídeo registra momento em que garota é brutalmente agredida por jovem em Campina Verde Mais um vídeo de agressão a uma jovem está circulando pela internet. As imagens teriam sido gravadas, 25 de julho, e mostram um jovem agredindo uma adolescente com socos, enquanto a garota estava caída no chão. A agressão só termina no momento em que outros jovens retiram o acusado de cima da jovem. Segundo as informações a menina passa bem. Ainda não se sabe ao certo qual foi a motivação. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade, em contato não foi possível falar com a pessoa responsável.    
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 22°C
Ter 39°C 23°C
Qua 39°C 22°C
Qui 40°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete