Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Contra

Contra o líder Cruzeiro, Boa Esporte tenta superação para se afastar do Z-2

Contra o líder Cruzeiro, Boa Esporte tenta superação para se afastar do Z-2

13/03/2013 às 12h41
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Com três derrotas seguidas, equipe do técnico Sidney Moraes enfrenta a Raposa, que continua invicta no Mineiro.

As coisas não andam nada bem para o Boa Esporte no Campeonato Mineiro. Após perder por 2 a 1 para o Tombense, em Tombos, pela 5ª rodada do torneio, a equipe do técnico Sidney Moraes somou três derrotas seguidas. E a situação pode piorar: no próximo domingo (17), o Boa Esporte recebe nada mais, nada menos, que o líder Cruzeiro, que ainda está invicto no Mineiro.

Os números da campanha da Raposa são concretos. Foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate. Com um aproveitamento de 86,7%, o Cruzeiro é líder isolado com 13 pontos ganhos. O último confronto contra o Boa Esporte foi no Mineiro do ano passado, no Estádio Melão, em Varginha. A Raposa venceu por 2 a 0 com gols de Montillo e Wellington Paulista.

Em cinco jogos, o Boa Esporte soma apenas quatro pontos e é o nono colocado. Foram uma vitória, um empate e três derrotas. Depois de perder a segunda partida seguida, o Boa Esporte se blindou. Jogadores e técnico não dão entrevistas e os treinos foram fechados. Situação que continua após a derrota para o Tombense.

Com a zona de rebaixamento se aproximando, o Boa Esporte vai ter que se superar para não sofrer o mesmo que sofreu em 2012. No campeonato passado, o time de Varginha só conseguiu se livrar do descenso na última rodada.

Fonte: Globo Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.