Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Educação Divulgado

Divulgado o vídeo que flagra momento em que um correspondente bancário é assaltado no Centro de Ituiutaba

Divulgado o vídeo que flagra momento em que um correspondente bancário é assaltado no Centro de Ituiutaba

20/01/2015 às 13h50
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
A loja de revistas e jornais que possuí também um correspondente bancário, na cidade de Ituiutaba foi assaltada, por um ladrão no mínimo audacioso. Segundo informações, por volta das 21h30m desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, quando o proprietário já se preparava para fechar a loja, o bandido chegou de bicicleta, entrou no estabelecimento, rendeu e amarrou o empresário que estava sozinho. Foi levado uma quantia de cerca de R$20.000,00 (vinte mil reais). Veja as imagens que mostram o momento exato da chegada do bandido na loja:   Após o assalto o bandido pegou sua bicicleta e saiu tranquilamente pelo Centro da cidade. O fato do bandido fugir sem levantar suspeitas dificulta muito na captura, as câmeras de segurança do estabelecimento e do Projeto OLHO VIVO foram acionadas no intuito da captura, porém, até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia. O dono do estabelecimento não sofreu ferimentos.  
Casos semelhantes em que as câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos
Na manhã do dia 13 de maio de 2014, uma joalheria localizada na Avenida 7, no Centro de Ituiutaba, foi alvo de um assalto. De acordo com testemunhas, um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, chegou à loja, bem vestido, sem levantar suspeitas e informou ter interesse em comprar alianças e outras jóias. No momento em que o funcionário chegou com os produtos o mesmo sacou uma arma e anunciou se tratar de um assalto.  O bandido levou cerca de R$ 40.000,00(quarenta mil reais) em jóias. Após o assalto o bandido evadiu do local tomando rumo desconhecido. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação do bandido. Veja as imagens abaixo:     No dia 10 de junho de 2014, mais uma joalheria foi assaltada no Centro de Ituiutaba. Esta ocorrência deixa claro que os bandidos estão cada vez mais audaciosos em Ituiutaba, além do autor não esconder o rosto,a joalheria fica aproximadamente 150 metros do 54° Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações de testemunhas dois autores chegaram em uma motocicleta, enquanto um aguardava na moto próximo a Avenida 13, o outro adentrou o estabelecimento com arma em punho e anunciou o assalto. Os bandidos levaram jóias, além de uma quantia em dinheiro ainda não revelada. A Polícia Militar iniciou as divergências e o rastreamento a fim de encontrar os bandidos. A Polícia Militar solicita a população, que se tiver alguma informação sobre o acusado que ligue de forma sigilosa para o Disque Denúncia através do telefone 181 ou 190. As câmeras de segurança flagraram o momento exato da ação e evasão do autor. Veja:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.