Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Obama

Obama fica a pé depois que seu carro é abastecido com combustível errado

Obama fica a pé depois que seu carro é abastecido com combustível errado

21/03/2013 às 10h55
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Aparentemente, nem o homem mais poderoso do mundo está livre de uma falha humana. Em uma visita histórica a Israel, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi deixado na mão por sua limusine Cadillac blindada e precisou trocar de carro. Segundo o jornal "The Mirror", o veículo pifou porque alguém encheu o tanque com óleo diesel, mas o motor só funciona com gasolina.

Prontamente, o presidente foi transferido para outro carro semelhante e o Cadillac seguiu em um guincho. O porta-voz do Serviço Secreto americano, Edwin Donovan, admitiu a falha mais tarde. "Um de nossos veículos de segurança passou por problemas. É por isso que trazemos diversos automóveis e um mecânico especializado em todas as viagens", garantiu.

"Situações assim são extensivamente antecipadas por nossas equipes, para que o itinerário do presidente não seja alterado por problemas desse tipo", complementou Donovan. Para os três dias de visita a Israel, Obama levou consigo uma comitiva composta por 600 americanos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.