Domingo, 28 de Novembro de 2021
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Policiais

Policiais da 9ª Região da Polícia Militar participam do XI Encontro de Policiais Femininos

Policiais da 9ª Região da Polícia Militar participam do XI Encontro de Policiais Femininos

21/03/2013 às 19h53
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

 Nesta terça-feira, 12 de março, aconteceu em Cachoeira Dourada(MG), o XI Encontro de Policiais Femininos da 9ª Região da Polícia Militar. O evento foi organizado pelo 54º BPM e realizado durante o dia no Yquara Thermas Clube, em Cachoeira Dourada de Minas.

O Encontro de Policiais Femininos da Nona Região da Polícia Militar está em sua décima primeira edição, este ano com o tema “mulher você faz a diferença”, constitui uma forma de oferecer às profissionais de segurança pública da Nona Região, que com valorosa cooperação, têm trilhado caminhos cada vez mais profícuos na prevenção e repressão ao crime, oportunidade para que possam discutir e refletir sobre a sua importância e o quanto fazem a diferença na instituição, além de fazer parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.

Durante todo o dia as participantes que vieram dos Batalhões da Polícia Militar em Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Uberlândia, Patrocínio, Montes Claros, Araguari, Tupaciguara e Monte Carmelo participaram de palestra sobre “Saúde da Mulher”, proferida pelo Tenente Médico Leandro, de uma aula de Dança Circular ministradas pelas professoras Lívia e Erika, aula de Hidroginástica ministrada pela Educadora Física Aline, além de sorteio de brindes e momentos de descontração nas dependências do clube. A abertura oficial do evento foi realizada pelo Tenente  Coronel Rogério, comandante do 54º BPM.

Advogados falsários estão sendo investigados em Ituiutaba

Polícia Militar do Prata apreende suspeitos com arma e drogas 

Jovem é morto em possível acerto de contas em Ituiutaba

Polícia Militar prende homem foragido da justiça e recupera veículo roubado 

Polícia Militar apreende mais de seiscentos kilos de maconha em Ituiutaba

Veja a nota oficial da Polícia Militar sobre apreensão de Esmeraldas em Ituiutaba

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.