Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Educação PRF

PRF prende homem com mais de 69 quilos de maconha

PRF prende homem com mais de 69 quilos de maconha

20/02/2015 às 10h34
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 20 de fevereiro de 2015, acusado de tráfico ao transportar mais de 69 quilos de maconha em um carro de passeio. André Cândido Dias, de 41 anos, foi abordado próximo a um posto de combustíveis na BR 153 entre a cidade de Prata e o posto Trevão, de Monte Alegre de Minas.

A prisão aconteceu durante uma ação conjunta que envolveu a Polícia Rodoviária Federal (PRF) das cidades de Frutal, Uberaba e Uberlândia. Por volta de 4h30 próximo à cidade Iturama a PRF deu ordem parada ao veículo Fiat Stilo que André dirigia. O condutor do veículo reduziu a velocidade, mas arrancou em seguida e fugiu pela BR 153. Foi feito contato com as outras bases da PRF da região e foi realizado um cerco bloqueio.

A perseguição foi até o posto de combustíveis onde o suspeito parou o carro entre alguns caminhões e tentou fugir a pé pelo mato, mas foi encontrado. André disse que a droga seria entregue em um posto de combustíveis na cidade de Uberlândia, mas não soube explicar para a polícia quem receberia. A droga estava divida em vários tabletes. Segundo a PRF, o entorpecente estaria ponto para venda. O suspeito e a droga foram levados para a Polícia Federal de Uberlândia.

FormatFactoryDrogas-PRF-69-kg

Texto de Fernando Souza, com informações de André Silva/Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.