Quarta, 26 de Janeiro de 2022
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Geral Após

Após quase uma semana, saiba o que realmente causou o apagão em Ituiutaba e região

Após quase uma semana, saiba o que realmente causou o apagão em Ituiutaba e região

20/02/2015 às 16h57
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Através da solicitação feita pelo Pontal em Foco a Cemig, foi encaminhada uma nota de esclarecimento explicando exatamente o ocorrido no dia 15 de fevereiro, domingo, onde milhares de pessoas em toda a região do Pontal do Triângulo Mineiro ficaram sem energia:
A Cemig informa que a interrupção ocorrida no último domingo (15/2) na linha de transmissão Ituiutaba – Avatinguara foi provocada por tempestade que atingiu a região e afetou o fornecimento de energia elétrica. O desligamento teve início às 15h 59 e imediatamente as equipes da Cemig atuaram para restabelecer o fornecimento no menor prazo de tempo possível".
O restabelecimento da energia ocorreu às 19h 54 e a ocorrência atingiu os municípios de Ituiutaba, Gurinhatã, Santa Vitória, Capinópolis e Cachoeira Dourada. [caption id="attachment_56555" align="aligncenter" width="640"]Ava Subestação de Avatinguara. Foto: Pontal em Foco[/caption]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.