Quinta, 19 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Capítulos

Capítulos da Semana de BALACOBACO

Capítulos da Semana de BALACOBACO

31/03/2013 às 19h19
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Resumo de Balacobaco

Segunda-feira, 01 de abril:

Perplexos com a repercussão do vídeo, Isabel e Eduardo brigam com Taís por ter se colocado em perigo e proíbem a adolescente de dar entrevista. Cremilda entretém Marlene, enquanto Diva executa o plano do falso sequestro. Plínio promete para Vitor/Violeta que irá pensar na proposta do editor para entrevistar a Marcelona. Arnaud pede para matar Taís, mas Norberto nega o pedido e decide que a adolescente deve sofrer. Mirela conta que gostaria de se aproximar de Gabriela e Vicente a conforta. Norma conversa com Breno sobre o casamento e diz que não acredita estar ajudando o amigo ao mentir para a família dele. Desconfiada do falso sequetro, Luiza liga para mãe. Violeta atende ao telefone da aluna e fica assustada com o suposto sumiço de Marlene. Taís conta para Eduardo que sua avó vai passar uma temporada com ela em Petrópolis. Norberto ordena que Fabiana consiga uma cópia do livro de Danilo, antes do lançamento. Lígia comenta com Adamastor sobre o vídeo de Taís e diz que teme pela segurança da neta. Violeta encontra Marlene e conta sobre o falso sequestro, deixando Cremilda irritadíssima. Luiza fica aliviada ao saber que sua mãe está bem, mas desconfia da professora. Ao sair do hospital, Abigail diz a Eduardo que pretende conhecê-lo melhor e Isabel fica aliviada. Fragilizada, Catarina deixa Danilo beijá-la, mas André os interrompe, deixando o escritor irritado. Violeta questiona Osório, que finge não saber do golpe de Cremilda. Vicente tenta animar Lucas e Mirela se espanta ao saber que Luiza e André estão juntos. Josefina aceita ser entrevistada pessoalmente por Vitor/Violeta. Vinagre desconfia de Osório, mas o dono da pastelaria não revela o seu disfarce. Tentando descobrir o esconderijo de Norberto, Diva aproveita o programa da Marcelona para mandar um recado para o vilão. Abigail chega à casa de Álvaro e Taís se anima com a companhia da avó, que elogia Marcos. Arthur exige que Hilda trabalhe aos domingos. Ela nega e é demitida. Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís. Fabiana fica apreensiva ao ouvir os planos do vilão, que pretende torturar a garota.

Terça-feira, 02 de abril:

Plínio se irrita com o comportamento de Diva e interrompe o programa da Marcelona. Norberto diz que vai manter Taís em cárcere privado e exige a colaboração de Fabiana e Arnaud. André zela pelo bem estar de Marlene e fica observando Luiza. Catarina elogia o livro de Danilo, mas foge das investidas do amigo. Abigail confessa a uma amiga que está aturando Álvaro apenas para se reaproximar de Taís. Ao ouvir a rádio AMpola, Mauro decide avisar Eduardo sobre a tentativa de Diva para encontrar Norberto. Eduardo decide contratar um detetive para vigiar a periguete. Isabel fica em dúvida sobre a decisão do namorado e Joana decide convidar Diva para sair. Luiza reclama com Marlene e acusa Violeta pelo golpe. Isabel conversa com Lucas e conta que Arthur ameaçou Abigail com uma arma. Danilo fica espantando com a visita de Fabiana, que o seduz para conseguir a cópia do livro. Violeta se recusa a servir Diva. Cremilda briga com a filha e pede que ela não arrume mais confusão. Abigail e Álvaro comentam sobre o vídeo de Taís, que fica orgulhosa por ter exposto Arnaud e Norberto. Gabriela encara Mirela. Vicente reclama e a menina pede a ajuda de Celina para expulsá-la da casa de Lígia. Após ser desautorizado pela produtora, o empresário decide ir embora com a namorada. Violeta cobra de Osório a promessa de transformar Cremilda em uma pessoa melhor, acusando a nova madrasta pelo falso sequestro de Marlene. Em tom de confidência, Catarina conta para Celina que Lucas pediu sua ajuda para se vingar de Arthur e a produtora confessa que não ama Magno. Arnaud se diverte com o livro de Danilo e Norberto manda o atirador matá-lo no dia do lançamento. Joana tenta sondar Diva, que desconversa. Vitor/Violeta consegue a entrevista exclusiva e descobre que Marcelona é na verdade Josefina. Plínio fica revoltado ao reconhecer a ex-namorada.

Quarta-feira, 03 de abril:

Norberto avisa que Arnaud não pode falhar ao matar Danilo e ordena que sequestre Taís. Violeta desdenha ao saber que Josefina é Marcelona e Plínio demonstra sua decepção com a professora. Dóris conta para Cremilda sobre o excesso de jornalistas na porta de sua casa e fica triste ao saber que os episódios de Diva são os mais visto de “Socorro Paquetá”. Adriana teme não se adaptar ao escritório de advocacia e Eduardo a contrata como secretária particular. Danilo conta para André e Catarina sobre a visita de Fabiana e os dois estranham. Plínio e Josefina pedem para Violeta guardar segredo e a professora exige que os dois também não contem sobre Vitor. Magno pergunta a Diva se Norberto já tentou contato e avisa que a periguete virou em notícia todos os sites. Arthur conta que demitiu Hilda e se insinua para Norma. Taís avisa que vai ao lançamento do livro de Danilo e Abigail se revolta. Joana conta para Isabel que Diva foi evasiva e Mirela diz para a amiga desistir do plano. Luiza fica preocupada ao ver que Aragão ainda está abalado e diz a Josefina que vai investigar o falso sequestro. Diva nega ser entrevistada, mas se diverte com o assédio dos repórteres. Lígia e Adamastor convidam Hilda para trabalhar na casa deles. Danilo divulga o livro para os repórteres e Norberto assiste a declaração do escritor na TV. Eduardo segue com Taís e Isabel para o lançamento e pede que a filha não se exponha. Norberto fica perplexo ao descobrir que Diva está procurando por ele e liga para periguete, exigindo que ela pare de procurá-lo. Violeta fica ofendida com as acusações de Luiza e expulsa a jovem de sua casa. Fabiana tenta justificar a sua aliança com Norberto para se aproximar de Taís. Catarina conta para André sobre o pedido de Lucas e o fotógrafo diz que a amiga procurou problema ao se envolver com pai e filho. Violeta pressiona Osório para controlar Cremilda e ameaça denunciá-la à polícia. Horácio diz que Norma deve ir a Pindamonhangaba dentro de uma semana, deixando Breno e Patrick assustados. Arnaud acerta fatalmente Danilo, assim que ele termina seu discurso. Isabel o ampara. Eduardo procura Taís, mas Fabiana carrega a adolescente para fora da livraria. A secretária finge espanto ao encontrar o capanga de Norberto e deixa a jovem ser raptada.

Quinta-feira, 04 de abril:

Norberto comemora quando Fabiana avisa que Arnaud matou Danilo e raptou Taís. André ampara Catarina, que sofre com a perda do amigo. Horácio pressiona Norma e diz que a jovem deve se casar com o Breno antes que sua gravidez apareça. Vinagre estranha ao ouvir Violeta reclamar sobre Cremilda com Osório. Dóris fica apavorada ao descobrir sobre a morte de Danilo e sua irmã acaba confessando que conversou com Norberto. Eduardo e Isabel notam o sumiço de Taís e, desesperados, acusam Fabiana.  Adriana fica nervosa ao confirmar a morte de Danilo. Isabel garante para Mirela que Taís foi sequestrada por Norberto e teme pela vida da sobrinha. Eduardo tenta acalmar a arquiteta e garante que o vilão vai entrar em contato com eles. Cremilda se irrita com a demora de Deodoro/Osório e diz que não ficará calada diante do comportamento do marido. Fabiana convence o policial da sua inocência e consegue ser liberada do interrogatório. Lígia e Adamastor tentam falar com Arthur para descobrir alguma pista sobre Norberto. Osório se acidenta na pastelaria e deixa Vinagre e Violeta preocupados. O dono da pastelaria tem os braços imobilizados e sua filha o impede de ir para a casa de Cremilda. Celina e Magno ficam com medo de serem os próximos alvos de Norberto e o antigo capanga resolve se afastar da amada. Abigail fica aflita ao saber do sequestro de Taís e briga com Álvaro. Lígia defende Fabiana e Eduardo pede que sua mãe se afaste da ex-namorada. Norberto parabeniza Arnaud e recebe Arthur no esconderijo, agradecendo o apoio financeiro do pai. Pelo telefone, Osório avisa a Cremilda que vai se ausentar por uma semana, deixando a trambiqueira furiosa. Eduardo pede que Isabel não compareça ao enterro de Danilo e enfrenta as acusações de Abigail. Norberto prende Taís em um calabouço e vigia a menina enquanto a tortura.

Sexta-feira, 05 de abril:

Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina. Luiza consola André, os dois se beijam e Josefina se assusta ao ver o casal. Em busca de noticiais sobre o caso de Norberto, Diva encontra o blog de Taís e vê a menina sendo ameaçada pelo vilão. A periguete ri e Dóris repreende a irmã. Eduardo e Isabel temem pela vida de Taís. Arthur tenta assediar Norma, que ameaça bater no patrão. A empregada escapa graças à visita de Lígia, que pede ajuda ao ex-marido para encontrar Norberto. Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Breno reclama das dificuldades em comandar a produtora com Joana, enquanto Patrick mostra o vídeo da tortura de Taís. Lucas vai atrás de Catarina, que acaba aceitando o apoio do jovem, mas deixa André furioso.  Norberto decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura online. Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva. O advogado garante que vai salvar a filha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.