Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Presidente

Presidente do "Ituiutaba Clube" é acusado de atirar em duas pessoas no local

Presidente do "Ituiutaba Clube" é acusado de atirar em duas pessoas no local

29/03/2015 às 17h16
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
No início da madrugada deste domingo, 29 de março de 2015, por volta das 00h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Ituiutaba Clube. Chegando no local a guarnição se deparou com dois indivíduos caídos ao chão, um com escoriações diversas no corpo e um corte superficial na cabeça, o outro foi alvejado por arma de fogo no peito, tendo a munição perfurado o pulmão e outros órgãos vitais. A guarnição Tático Móvel que primeiro chegou ao local de imediato prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o hospital São José. Testemunhas disseram a polícia que o suposto autor seria o presidente do Ituiutaba Clube, contudo este não foi encontrado e as diligências continuam para tentar localiza-lo. A vítima que sofreu escoriações e possivelmente receberá alta nas próximas horas, contudo a vítima alvejada por arma de fogo ainda corre risco de morte e passará por cirurgia. As vítimas não possuem passagem pela polícia, diligências continuam em andamento para elucidar os fatos. Vale ressaltar que todas as matérias veiculadas no Pontal em Foco, principalmente as do editorial policial, são totalmente pautadas em informações do Boletim de Ocorrência e Assessoria de Comunicação, ou em loco com o policial responsável pela operação, neste caso a informação desta matéria chegou através da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do 54° Batalhão.  

Família do Presidente do Ituiutaba Clube pede direito de resposta a matéria

Direito de resposta: A família do Presidente do Ituiutaba Clube, Tenente Marcílio, indignada com a publicação veiculada, vem por meio deste espaço exercer o direito de resposta a ofensa recebida, uma vez que o texto publicado em nada condiz com a verdade. Na madrugada do dia 29 de março de 2015, por volta das 3 horas, preocupado em cuidar como sempre cuidou dos bens e patrimônio do clube, após fazer o acerto da bilheteria da festa realizada nesta noite, se dirigiu até o seu veículo para guardar o dinheiro quando recebeu covardemente pelas costas um golpe de capacete que o deixou tonto por vários segundos, sendo ainda imobilizado por uma "gravata" pelas costas e agredido a socos e pontapés por um outro indivíduo, ficando com escoriações na boca, queixo e olho esquerdo, suspeita de fratura nas costelas, machucados no joelho e um corte profundo na cabeça. Após vários minutos de luta, na tentativa de manter a sua vida, caído no chão e sobre golpes de chutes e pontapés, efetuou um disparo que acertou um dos indivíduos no abdômen, de baixo para cima, prova de que estava caído e o outro indivíduo só cessou as agressões após ser imobilizado pelo porteiro do clube. Em momento algum houve briga no interior do clube ou agressões por parte de seguranças.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.