Quinta, 09 de Dezembro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Inglês

Inglês usa faixa grosseira para protestar contra ex-mulher

Inglês usa faixa grosseira para protestar contra ex-mulher

03/04/2013 às 14h37
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Uma faixa improvisada foi a forma que o inglês Robin Baker, de Leicestershire, encontrou para se vingar de sua ex-mulher, Jeanette, ao chegar em casa e descobrir que a antiga companheira havia levado embora todos os seus pertences. "Mulher, você depenou esta casa. Provei no tribunal que você é uma mentirosa. Está f*dida!", diz o banner, em tradução livre.

Em conversa com o "Metro UK", o caminhoneiro de 45 anos, que por 22 foi casado com Jeanette, contou que eles se separaram pacificamente há um ano, A ex-esposa decidiu se mudar, enquanto Baker continuou morando na casa de três quartos. Mas o homem garante que encontrou a residência completamente vazia quando voltou para casa na semana passada. "Não me deixaram nem uma colher de chá", lamenta.

Baker afirma que a faixa é uma forma de protesto, para inspirar homens que estejam passando pela mesma situação. Segundo o desquitado, muitos vizinhos têm aparecido para demonstrar apoio. Fontes próximas à ex-mulher negam que ela tenha "limpado" a casa. Os dois devem se encontrar perante o juiz ainda este mês, para finalizar o processo e fazer a partilha dos bens.

Pai mata e abre cão para tentar recuperar o dedo do filho 

Estudiosos apontam que Shakespeare era um caloteiro 

Funcionária passa dos limites no Dia da Mentira e vai presa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.