Quinta, 28 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Com

Com grande número de torcedores o Atlético Ituiutabano consegue vitória no Campeonato Amador

Com grande número de torcedores o Atlético Ituiutabano consegue vitória no Campeonato Amador

18/05/2015 às 08h43
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Com um bom público presente no Estádio Moacir Franco Bairro Ipiranga, campo do Guarani, o Centro de Treinamento do Atlético Clube Ituiutabano, o Ituiutabano venceu a equipe do Gurinhatã pelo placar de 1 a 0, marcado pelo artilheiro Cebola, velho conhecido dos amantes do futebol de Ituiutaba.
O Atlético joga a competição com sua maioria de atletas da categoria de base sub 20 que trabalha desde janeiro desse ano na esperança de tirar o máximo de atletas para o time profissional, que em julho disputa o Campeonato Mineiro e mescla com alguns experientes ex atletas profissionais como é o caso do atacante Cebola e do goleiro Amilton. A equipe do Ituiutabano venceu com: Amilton, Sávio, Santa Fé, Pedro Luca, Rominho, Matheus Henrique, Marcio Bolt, Dantas, Antonio Filho, Calixton, Jonathan, Miguel Sorriso, Lincoln, Mineiro, Godoi, João Marques e Cebola. O Galo do Pontal realmente não tem uma "casa", um local para mandar seus jogos na cidade de Ituiutaba no Profissional, mas nem por isso seus mandatários deixaram de investir em busca do desenvolvimento do esporte de Ituiutaba, por isso o presidente Joel Vilarinho acompanhado por seus colaboradores tentam de todas as maneiras colaborar para que os jovens da cidade tenham a possibilidade de jogar futebol que é uma das maneiras de tirar os  mesmos das ruas, da criminalidade, do sedentarismo, das drogas e outros. O Atlético Ituiutabano agradece a população de Tijucana, que gosta de futebol e prestigiou o clube no campeonato, lotando a torcida. AtléticoxNovohorizonte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.