46 barras de crack e 8 barras de cocaína, com origem em Ituiutaba, são apreendidas pela PMMG em Patrocínio

0
Anúncio

Um carregamento com 46 barras de substâncias de crack e 8 barras de cocaína, com origem em Ituiutaba, foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG na rodovia MG-187, KM 7, em Patrocínio, nesta terça-feira, 22.

Equipes da Companhia Tático Móvel receberam a informação de que um veículo estaria levando uma carga de drogas de Ituiutaba para Belo Horizonte, sendo que os criminosos iriam passar pelo município de Patrocínio. Foram realizadas diligências policiais e após localização do veículo foi feita a abordagem e busca superficial, quando nada foi localizado. Porém, devido a precisão das informações, foi acionada a equipe do Canil do 15º BPM (Rocca) tendo comparecido a equipe com dois semoventes, Pandora e Ayra, cães treinados para localizar drogas pelo faro.

Ao serem aplicados os dois semoventes, eles indicaram que havia drogas em um fundo falso. As equipes deslocaram até uma oficina, onde foi cortada uma parte do assoalho e uma parte da carroceria, sendo localizados os matérias descritos. Após a localização da droga o autor confessou que o proprietário do veículo teria pago a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para o transporte da droga, limitando a dizer que pegou o carro em uma zona rural próximo ao município de Canápolis.

Após levantamento de informações, foi realizado contato com o Comando Tático do município de Ituiutaba, que realizou diligências, juntamente com suas equipes e localizou o segundo autor em sua residência. No local havia um veículo em nome de primeiro autor (abordado), confirmando a ligação entre os envolvidos. A diligência ocorreu na Rua Geraldo de Melo, no Residencial Nadime Derze, por volta das 14h40.

Dois homens foram presos e, além da droga, foi apreendido R$ 823.00 (oitocentos e vinte e três reais) em moeda corrente; 02 (dois) telefones celulares; um veículo Fiat/Strada, cor prata e um veículo Fiat/Strada, cor branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui