Na segunda-feira (19), uma colisão entre uma caminhonete S10 e um caminhão na Rodovia MGC-455, em Uberlândia, deixou três vítimas, sendo uma condutora de 43 anos com fraturas no ombro, um passageiro de 45, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave e outro motorista que apresentou escoriações diversas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local da colisão, o cavalo do caminhão estava parado em parte da pista da rodovia por apresentar problemas mecânicos e a caminhonete S10 deslocava de Campo Florido para Uberlândia, no mesmo sentido do caminhão, vindo a colidir com o cavalo do caminhão, arrastando-o para o acostamento da via.
Segundo a ocorrência, a condutora da S10, 43 anos, apresentou suspeita de fratura no ombro esquerdo, seu marido de 45 anos, estava preso às ferragens, com lacerações em membro superior direito, queixo e membro inferior direito, fratura exposta em membro inferior direito e traumatismo crânio encefálico, pouco responsivo e desorientado.
O motorista do caminhão foi ejetado pela janela do passageiro, encontrava-se consciente orientado, apresentando escoriações diversas.
Foram utilizadas técnicas de salvamento veicular para o desencarceramento da vítima do sexo masculino e todas as vítimas foram atendidas pela equipe de resgate, sendo encaminhados a unidade de saúde.


