Acidente envolvendo viatura da Polícia Militar é registrado em Uberlândia

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 02 de maio de 2021. Segundo o motorista da viatura, o fato ocorreu quando ele tentou evitar uma colisão com uma motocicleta

2
Anúncio

Por volta das 23 horas deste domingo, 02 de maio de 2021, o COPOM recebeu um chamado no qual relatava um acidente de trânsito envolvendo viatura da Polícia Militar, em Uberlândia.

O acidente ocorreu na alça de acesso do Viaduto Regis Bittencourt. Segundo informações da PM, o motorista da viatura policial relatou que estava deslocando para a delegacia de plantão em atendimento a uma ocorrência, conduzindo a viatura pela alça de acesso do viaduto, sentido BR-365, momento este que um motociclista, em alta velocidade, ultrapassou a referida viatura, pela direita da via, na curva da alça de acesso. No momento em que o motociclista ultrapassou a viatura, como forma de evitar o acidente entre a viatura e a motocicleta, o condutor da viatura teria realizado uma manobra para a esquerda da via e neste momento o condutor perdeu a direção. O condutor ainda disse que caso não tivesse tomado tal decisão o acidente entre a viatura e a motocicleta seria inevitável, haja vista o traçado da pista e a rota de colisão eminente. Ainda sobre a dinâmica do acidente, relatou o condutor que ao tentar retornar para o lado direito da pista a viatura perdeu a aderência com a pista e veio a tombar para o lado esquerdo da viatura e, ao final, chocou-se com o canteiro central, vindo a capotar. 

Os ocupantes da viatura, não sofreram lesões aparentes, conforme prontuários médicos, somente o condutor sofreu um corte no braço esquerdo, sendo necessário realizar três pontos. 

Todos os envolvidos foram atendidos no local pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiro Militar e, posteriormente, encaminhados a Unidade de Atendimento Integrado (UAI-Tibery) onde receberam atendimento. A viatura sofreu danos generalizados no lado esquerdo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui