Adolescente é apreendido com pedras de crack e pinos de cocaína em Ituiutaba

Ele assumiu ser o dono dos materiais ilícitos, que seriam vendidos

0
Anúncio

Um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba na noite do último domingo, 18, por volta das 18h40, no Bairro Eldorado. Com ele foram apreendidas 33 pedras de crack e 6 pinos de cocaína. Clique aqui e acesse mais notícias sobre tráfico de drogas no município tijucano!

Durante patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro, uma equipe da PMMG visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas, que transitava em uma motocicleta, sendo realizada a abordagem no momento em que ele parou em frente a uma residência.

Foi realizada busca pessoal no suspeito, sendo encontrada uma pedra de crack, embalada e pronta para a venda. Foi feita a identificação do suspeito abordado, verificado se tratar de um menor de idade, de 17 anos. Na sua residência, onde ele disse morar sozinho, foram realizadas buscas sendo encontradas mais 32 pedras de crack e 6 pinos de cocaína que estavam escondidos dentro de um pequeno pote.

O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados, os quais seriam para a venda. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e deixado à disposição da justiça. A motocicleta que ele utilizava foi removida ao pátio credenciado.