Após perseguição, dupla acusada de cometer roubo em dois estabelecimentos é presa em Uberlândia

No segundo roubo um dos suspeitos chocou-se com uma porta de vidro existente no local, assustando os clientes que ali estavam

0
Anúncio

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, em Uberlândia, após roubarem pertences de vítimas, em dois estabelecimentos comerciais.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla cometeu um roubo em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida dos Tito, bairro São Jorge, onde com arma em punho levaram vários pertences de três pessoas que estavam no local, entre eles, um veículo Ford Ka. Posteriormente eles evadiram sentido ao bairro Shopping Park.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente viaturas do 17°, com apoio do 32° Batalhão realizaram um cerco afim de localizar a dupla criminosa.

Ainda segundo informações dos militares os suspeitos efetuaram um segundo roubo, desta vez em um comércio no bairro Granada.

Diversas equipes policiais estavam atentas as características do veículo roubado e dos suspeitos, momento em que a equipe GEPMOR/199 cia, visualizou o automóvel roubado, começando assim uma intensa perseguição.

Os suspeitos não obtiveram sucesso na fuga, sendo capturados pelas diversas equipes policiais.

Os dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos. O revólver calibre 32, utilizado nas ações criminosas foi apreendido. O veículo roubado foi recuperado.