Após roubar e agredir vítima casal é preso em Iturama

0
Anúncio

Neste domingo 15 de novembro, no bairro Alcides Veríssimo, por volta das 05hs da manhã a Polícia Militar  foi acionada, compareceu ao local e em contato com a vítima, foi relato do que ela teria sido agredida fisicamente por um casal, o qual havia subtraído um aparelho celular e uma carteira. 

A vítima disse que estava na residência quando percebeu um barulho do lado de fora na residência de um casal de idosos, o que gerou desconfiança por sua parte. Ela saiu para a rua e então gritou com aquele casal, percebendo que eles iriam adentrar sorrateiramente na residência. Sendo frustrados pela vitima, os autores partiram em direção da mesma e passaram a agredi-la fisicamente, roubando uma carteira e um aparelho celular. 

A viatura diligenciou e teve êxito em localizar a autora, devidamente reconhecida pela vítima nas proximidades do local do roubo, contudo sem o aparelho celular. A vítima sofreu varias escoriações em membros inferiores devido a ação dos autores. 

As guarnições continuaram os rastreamentos e conseguiram localizar o aparelho celular jogado em um terreno em uma rua próximo ao local do fato. O outro autor foi então localizado. Foram presos os dois autores e recuperado o aparelho celular.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui