Armados, bandidos rendem família em Ituiutaba e roubam objetos pessoais e veículo; denuncie

0
Anúncio

Uma família residente em Ituiutaba foi rendida por três homens e roubada no fim da noite da última segunda-feira, 14, por volta das 23h50, na Rua Rosa de Souza Pacheco, no Universitário. Os criminosos portavam armas de fogo e surpreenderam as vítimas no momento em que elas chegaram em casa. Todos usavam máscaras de palhaço.

Os bandidos pularam o muro de um terreno baldio existente em frente a casa e anunciaram o assalto. As vítimas foram trancadas no banheiro e os autores, após revirarem o interior da casa, subtraíram vários telefones celulares, uma corrente de pescoço, R$1.390,00 reais em dinheiro, cartões e documentos pessoais. Os criminosos também roubaram um veículo Ford/Fusion, cor prata, placa EYE-8J70.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG os autores possuem as seguintes características: 1° magro, pardo, aparenta ter menos de 25 anos, trajava calça jeans e blusa de cor escura e estava de posse de uma arma semelhante a pistola;

2° magro, pardo, aparentava ter 24 anos, trajava calça jeans e blusa escura, estava armado com um revólver e se encontrava bastante agressivo; 3° magro, aparentava ter 19 anos, trajava calça jeans e blusa cinza e não apresentou arma.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui