Atropelamento com vítima fatal motivou bloqueio no trânsito na BR-365 em Monte Alegre

Homem teria adentrado na pista e se jogado na direção do veículo; acidente ocorreu na noite de ontem (15)

1
Anúncio

Na noite da última quinta-feira (15), o Centro de Controle Operacional da Ecovias do Cerrado registrou, às 21h11, uma ocorrência de atropelamento no KM 687+400 da BR-365, sentido oeste, em Monte Alegre de Minas, com óbito no local. Segundo relatos do motorista, ele trafegava no sentido oeste quando a vítima teria adentrado a pista e se jogado em direção ao veículo, sem tempo hábil para fazer a frenagem.

Como consequência desta ocorrência, moradores do entorno fizeram uma manifestação, na manhã desta sexta-feira (16), no mesmo local, no sentido leste, com interdição temporária da pista por cerca de 40 minutos. A situação foi controlada pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG e o tráfego foi normalizado.

A Concessionária informa que, apesar do acidente, as condições de tráfego no km 688+500 são boas, com pista revitalizada e bem sinalizada. Ainda, é importante mencionar que existem duas passarelas nas proximidades. A Ecovias do Cerrado destaca que disponibiliza um canal aberto por meio de 0800 0364 365, durante 24 horas por dia e durante os sete dias da semana informações, reclamações ou sugestões de usuários e comunidade.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.