Bandido é preso minutos após roubar moto, em Ituiutaba, e cair durante fuga da PMMG

0
Anúncio

Na noite do último domingo, 20, por volta das 20h15, no Bairro Jerônimo Mendonça, PMs da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba prenderam um indivíduo e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada poucos minutos antes da ação policial. A PMMG foi acionada pela vítima, via telefone 190, que relatou ser motoboy e que acabara de ter sido roubado a mão armada, tendo dois autores o rendido e levado sua motocicleta, telefone celular e dinheiro. 

De imediato, equipes iniciaram rastreamentos, tendo uma viatura se deparado com o suspeito no Bairro Gerson Baduy, tendo ele fugido em direção a um grande supermercado, sendo que ao chegar em uma rotatória, ele perdeu o controle direcional do veículo e caiu ao solo, momento em que foi abordado e preso. 

Em busca pessoal feita no indivíduo foi localizado o telefone celular roubado, 95 reais em dinheiro e uma pedra de crack. O autor confessou o crime, porém, a arma utilizada não foi localizada. 

O criminoso aparentava estar embriagado ou sob efeito de drogas, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI, tendo ficado bastante exaltado e danificado materiais da unidade hospitalar e proferido ameaças a médica que o atendia e também aos militares que o prenderam. 

O preso, homem 33 anos, com extensa ficha criminal, passagens por roubo, homicídio, tráfico, entre outras, devido aos ferimentos causados no acidente, ficou sob observação, na condição de preso, com escolta. A motocicleta recuperada e o telefone celular ficaram à disposição da justiça e da vítima do crime.                                                       

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui