Bandidos rendem funcionários e cliente de posto, em Ituiutaba, e roubam dinheiro e celular; assista

0
Anúncio

Funcionários e um cliente de um posto de combustíveis situado na Rua José da Silva Ramos, no Bairro Alcides Junqueira, em Ituiutaba, foram vítimas de um roubo na noite da última quarta-feira, 23, por volta das 21h. Dois bandidos renderam os alvos da ação criminosa, um deles na posse de uma espingarda, momento em que subtraíram dinheiro e um smartphone.

A funcionária, de 39 anos, relatou que ela e um dos clientes foram surpreendidos pelos dois criminosos que anunciaram o roubo, pedindo que ela lhes entregasse o dinheiro, vindo os autores a pegarem a quantia de R$331,50 e ainda levaram de um dos clientes, de 43 anos, que se encontrava realizando o abastecimento de seu veículo, um aparelho celular Samsung Galaxy A10 e a quantia de R$50,00.

Após o roubo os bandidos evadiram do local correndo, não sabendo a testemunha se havia algum veículo nas proximidades dando cobertura para eles. Rastreamentos foram feitos a fim de localizar e prender os suspeitos. O roubo foi gravado pelo sistema de videomonitoramento do local. Assista!

Os dois autores são magros e altos, usavam máscaras de meia sobre as cabeças e vestiam blusas compridas, uma de cor verde, outra de cor cinza e calcas jeans. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui