Uma intensa operação de busca está em andamento na zona rural de Indianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Araguari (2ª Cia.) foi acionado na última quinta-feira, 09 de outubro, para localizar um homem de 45 anos que desapareceu da fazenda onde reside, após apresentar um comportamento agitado.
A família deu falta do morador, que é dependente químico e sofre de problemas mentais, por volta de 1h da madrugada de sexta-feira, 10 de outubro. O irmão da vítima iniciou as buscas imediatas, mas não teve sucesso. Pela manhã, a Polícia Militar foi chamada e encontrou um cobertor do homem na entrada de uma área de mata próxima à residência.

Diante do sumiço, a família solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 15h20. Duas equipes da 2ª Companhia de Araguari foram imediatamente para o local. Eles utilizaram drones e técnicas de varredura terrestre, porém, o homem não foi localizado no primeiro dia de trabalho.
As buscas, no entanto, continuaram. Militares, familiares e moradores da região se uniram para varrer a mata e áreas de difícil acesso. Para aumentar as chances de sucesso, o Corpo de Bombeiros tem investido em recursos avançados. Cães farejadores do 8º BBM de Uberaba foram mobilizados. Além disso, as equipes mantêm o uso de drones para uma varredura aérea mais eficiente.


