Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por um homem de 45 anos desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (10), na zona rural de Indianópolis. O desaparecimento foi comunicado inicialmente à Polícia Militar e, posteriormente, ao Corpo de Bombeiros Militar de Araguari, que assumiu as buscas.
Segundo relatos do irmão, o homem — que é dependente químico e apresenta problemas mentais — estava agitado na noite anterior. Por volta de 1h da madrugada, o familiar percebeu sua ausência e iniciou as buscas por conta própria, mas não conseguiu encontrá-lo.
Durante a manhã, a Polícia Militar localizou um cobertor próximo à entrada de uma área de mata, reconhecido pela família como sendo da vítima. A partir daí, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as operações por volta das 15h20 de quinta-feira (9).
As buscas contaram com o apoio de duas equipes, que utilizaram drones e técnicas de varredura terrestre. No segundo dia de trabalho, a operação foi reforçada com a ajuda de moradores da região e familiares, que auxiliaram no acesso às áreas mais fechadas.
Além das equipes de Araguari, o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, de Uberaba, enviou apoio com cães farejadores e uso de drone. As buscas seguem em andamento até a localização do desaparecido.


