Cancelado! Promotor de eventos é preso com arma após ameaçar empresário em Ituiutaba

Indivíduo, bastante conhecido por diversas festas anunciadas nos anos anteriores e não realizadas, foi detido pela PM em uma pizzaria

1
Anúncio

Um promotor de eventos bastante conhecido em Ituiutaba, principalmente pelos inúmeros cancelamentos de festas ocorridos nos anos anteriores, acabou preso pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG na noite da última terça-feira, 4, por volta das 19h30. O indivíduo estava uma pizzaria situada no Bairro Alcides Junqueira, onde fez ameaças contra o dono do estabelecimento.

Uma arma de fogo do tipo revólver foi apreendida e os PMs realizam, neste momento, o registro e a entrega da ocorrência, juntamente com o preso, na Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG para a tomada de providências cabíveis.

A localização da arma se deu após o cidadão ter passado por busca pessoal e em seu veículo, sendo encontrado um revólver calibre 22, municiado com cinco munições, além de uma munição no porta-copo. A equipe também realizou buscas na residência do indivíduo, resultando na localização de outras cinco munições.

O envolvido na ocorrência coleciona, em Ituiutaba, inúmeras frustrações causadas aos tijucanos que possuem o hábito de participar de festas, uma vez que, nos anos anteriores, incontáveis foram os eventos promovidos por ele, inclusive com abertura da venda de ingressos, mas que no Dia D, na Hora H, não aconteceram, gerando insatisfação, frustração e prejuízos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.