Carreta sai de Ituiutaba e se envolve em acidente com veículo de luxo na BR-365 em Patos de Minas

Ocupantes do veículo de passeio ficaram feridos e foram levados pelo SAMU para hospitais em Patos de Minas

1
Anúncio

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 19 de abril, por volta das 0h10, na rodovia BR-365, KM 372, num local conhecido como “Curva dos Moreiras”, em Patos de Minas. Uma carreta, que havia saído de Ituiutaba, ficou em “L” na pista ao fazer uma curva, momento em que foi atingida por um veículo BMW. Clique aqui e acesse notícias sobre acidente na BR-365!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, que registrou a ocorrência, a carreta estava vazia e havia saído de Ituiutaba com destino a São Gonçalo, onde seria feita negociação por bovinos. Na “Curva dos Moreiras”, o veículo de carga ficou em “L” e parou sobre a pista. Chovia no momento do acidente.

Em seguida, um veículo BMW, que seguia de Patos de Minas para Três Marias, colidiu contra a carreta. Com a colisão o passageiro do veículo e outras três ocupantes ficaram feridas e foram todos encaminhados para o atendimento médico em Patos de Minas.

Os encaminhamentos das vítimas foram feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A PRF sinalizou o local até a remoção dos veículos. Não houve necessidade de fechar a pista e o motorista da carreta não se feriu.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.