Um automóvel pegou fogo no início da noite desta sexta-feira (9), em Araxá. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado por volta das 18h39 para atender a ocorrência registrada na Avenida Capitão Belarmino de Paula Machado, no bairro Santo Antônio.

Segundo os bombeiros, o incêndio teve início no compartimento do motor enquanto o veículo era manobrado. Pessoas que estavam próximas perceberam as chamas e acionaram o socorro.
As equipes da 2ª Companhia de Bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram controlar o fogo antes que ele se espalhasse para outras áreas. Em seguida, foi realizado o rescaldo para eliminar o risco de novos focos. Aproximadamente 200 litros de água foram utilizados no atendimento.
Apesar dos danos ao veículo, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.
