CBMMG atendeu na sexta (25), em Ituiutaba, duas ocorrências de vítimas com dedos estrangulados por anéis

0
Anúncio

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba atendeu na última sexta-feira, 25 de dezembro, duas ocorrências envolvendo pessoas com o dedo estrangulado por anel. Nas duas ocasiões as vítimas foram pessoalmente ao quartel e pediram ajuda aos militares que estavam de plantão.

Foram realizadas tentativas de retirar os objetos com utilização da técnica do fio dental, mas como os membros já estavam com um inchaço muito grande, não houve sucesso em tal tentativa, sendo necessário utilizar uma microretífica para serrar os adornos, desta vez, com total sucesso na operação e sem causar nenhum dano ao dedo das vítimas.

As vítimas foram orientadas a procurarem atendimento médico a fim de verificar possíveis lesões que possam ter sido causadas. Em pouco menos de uma semana o 2° Pelotão do CBMMG atendeu cinco ocorrências desta natureza. Com uma gama de materiais que são fabricados anéis, alianças e vários outros adornos, o CBMMG tem o equipamento certo para esse tipo de ocorrência e também utiliza de variadas técnicas e métodos para solucionar esses casos.

O Corpo de Bombeiros orienta que em casos assim a população pode entrar em contato pelo número de emergência 193, para pedir ajuda ou pode ir diretamente ao quartel para ser atendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui