CBMMG localiza corpo submerso durante buscas na zona rural de Monte Alegre de Minas

0
Anúncio

O corpo de Fabiano da Silva Duarte, de 35 anos, foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG dentro d’água, já em estado avançando de decomposição, a aproximadamente 500 metros do local onde os militares do CBMMG encontraram as roupas da vítima ontem, 21, quando foram iniciadas as buscas pelos BMs.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG foi acionada para providências necessárias e, posteriormente, o corpo será liberado ao serviço funerário.

O caso

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba foi acionado no último sábado (21), por volta das 15h, para uma busca e salvamento de pessoa perdida/desaparecida, em zona rural próxima ao município de Monte Alegre de Minas, conhecida como região da Babilônia.

De acordo com informações repassadas ao 193, um homem de 35 anos, identificado como Fabiano da Silva Duarte, havia desaparecido no dia 9/11 (segunda-feira). Seu último paradeiro, informado por seu irmão, havia sido em um bar.

Posteriormente, sua moto teria sido encontrada por transeuntes no período diurno da terça-feira (10), abandonada próximo ao rio da Babilônia. 

Ontem, 21, o CBMMG compareceu nas margens do rio, onde foi feito o reconhecimento da área e buscas nas proximidades. Os militares conseguiram localizar roupas (calça jeans e camisa), boné e chinelo que foram reconhecidos pelo irmão do desaparecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui