Corpos de casal desaparecido são encontrados em grota no Triângulo Mineiro

Priscilla Silva Teodoro dos Santos, 36, e Luiz Gonzaga da Silva Neto, 26, estavam desaparecidos desde o dia 26 de junho; corpos foram achados cobertos por folhas em área de difícil acesso

Redação Geral
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato de Priscilla Silva Teodoro dos Santos, 36, e Luiz Gonzaga da Silva Neto, 26, encontrados mortos no último fim de semana em uma grota de mata fechada, nas proximidades do município de Prata, no Triângulo Mineiro. Os corpos estavam cobertos por folhas e foram localizados após dias de buscas em uma região de difícil acesso.

Desaparecimento

O casal estava desaparecido desde o dia 26 de junho. Luiz Gonzaga morava no Assentamento Boas Novas e Priscilla, no Bairro Primavera. Três dias após o registro da queixa de desaparecimento, feita pela mãe de Priscilla, que atualmente cuida da filha dela, de cinco anos, roupas manchadas de sangue pertencentes aos dois foram encontradas próximas a um seringal.

Investigação

A partir desse ponto, policiais da Delegacia de Homicídios de Ituiutaba intensificaram as buscas, que culminaram na localização dos corpos no fim de semana. As investigações seguem em andamento.

Segundo os peritos, Luiz Gonzaga foi executado com dois tiros. Priscilla apresentava diversos hematomas e marcas de facadas pelo corpo.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Luiz Gonzaga teria envolvimento com o tráfico de drogas. Já Priscilla havia sido casada com o pai de sua filha, atualmente preso por homicídio.

A Polícia Civil segue em busca de pistas que possam esclarecer o crime e pede a colaboração da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário