Dois irmãos foram presos na noite desta terça-feira (21) suspeitos de participação no assassinato do corretor de imóveis Mailson de Sousa, morto a tiros na noite de segunda-feira (20) na Rua Ingá, no bairro Morumbi, em Uberlândia.
Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram menos de 24 horas após o crime. As equipes da Tático Móvel e do PPH realizaram diligências contínuas desde o momento em que o homicídio foi registrado.
O tenente Carlos, da Polícia Militar, informou que as investigações apontam que o crime teve motivação passional. De acordo com ele, a ação conjunta entre PM e Polícia Civil possibilitou rastrear imagens de câmeras de segurança, o que levou à identificação e prisão de dois suspeitos — um no bairro Residencial Integração e outro no local de trabalho.
Um dos detidos confessou espontaneamente a participação no crime, embora sem detalhar as motivações. Ainda segundo a polícia, um terceiro envolvido, também apontado como executor, já foi identificado e está sendo procurado.
Este conteúdo é uma parceria entre o Regionalzão e o repórter Léo Soares.


