Dupla é detida com pedras de crack após abordagem no Nova Ituiutaba

Indivíduos estavam em atitudes suspeitas em um local já denunciado pelo crime de tráfico de drogas

0
Anúncio

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba na noite da última sexta-feira, 30 de abril, por volta das 21h40, no Bairro Nova Ituiutaba. Com eles foram apreendidas oito pedras de crack.

Durante patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro, uma equipe da PMMG visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma esquina, local onde havia denúncias de tráfico de drogas. No momento em que os PMs realizaram a abordagem, um dos suspeitos colocou algo na boca e engoliu, o que possivelmente seria droga. Em buscas nas proximidades de onde os dois suspeitos estavam foi localizado, embaixo de uma pedra, um invólucro contendo oito pedras de crack. Os dois suspeitos foram identificados, sendo um maior, de 22 anos, e um menor, de 17.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e deixados à disposição da justiça. A genitora do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência. Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.