Equipe da TV Integração é agredida durante reportagem em Prata

0
Anúncio

Na manhã desta quinta-feira (29), uma equipe da TV Integração foi agredida, no momento em que realizava uma reportagem em frente ao Pronto Atendimento de Saúde Municipal (PAM), em Prata.

Um vídeo capturado pelas lentes do cinegrafista da TV gravou toda a agressão.

De acordo com a matéria postada pelo G1 no momento em que o cinegrafista realizava a entrevista com os funcionários do PAM, um homem que se identificou como médico de nome Jackeny Melo foi tomar satisfação com a equipe. O jornalista conversava com o autor, que avançou e tentou tomar o microfone e o celular. Durante o fato, o cinegrafista Stanley Matias deixou a câmera ligada e a agressão foi registrada. O prefeito Anuar Arantes Amuy (MDB) se posicionou e disse que todos os envolvidos foram identificados.

Outro homem não identificado, que estava ao redor, agarrou o repórter por trás e o enforcou. O cinegrafista Stanley Matias tentou separar os dois. Em seguida, o autor não identificado sai da confusão, joga um celular no chão e foge.

A equipe acionou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência e fazer exame de corpo delito.

O prefeito disse para a produção da TV Integração que lamenta o ocorrido e repudiou as agressões à equipe. Um procedimento administrativo será instaurado para apurar o ocorrido e todos os agressores foram identificados como funcionários da unidade de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui