Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão - O maior portal do interior de MinasRegionalzão - O maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Início / Notícias / Ocorrências / EXCLUSIVO: Policial Militar é suspeito de agredir e torturar jovem de 14 anos após brincadeira de “chutar” portão de casa
Ocorrências

EXCLUSIVO: Policial Militar é suspeito de agredir e torturar jovem de 14 anos após brincadeira de “chutar” portão de casa

O caso do policial suspeito de agredir e torturar o jovem foi registrado na cidade de Canápolis e está sendo investigado pelo MP

Matheus Carvalho
Por
Matheus Carvalho
Publicado 18 de abril de 2024, 17:40
Compartilhar
Imagem: Jovem é agredido e torturado por policial militar Arte: Matheus Carvalho / Regionalzão

Um policial militar da cidade está sendo investigado após agredir e torturar um jovem de 14 anos. O crime teria acontecido na manhã desta quarta-feira, 17 no bairro Boa Esperança em Canápolis, no Triângulo Mineiro. O policial teria espancado o jovem devido ele e alguns amigos supostamente terem “chutado” o portão do militar na noite anterior (16).

ANÚNCIO

A equipe do Regionalzão teve acesso aos documentos do caso que mostram que o jovem informou para a polícia que na noite de terça-feira, 16, estava com um grupo de amigos brincando na rua e que “chutaram” um portão. No dia seguinte (ontem) o proprietário da casa, que é um soldado de primeira classe da Polícia Militar, foi até a casa do adolescente e o agrediu.

As informações dos documentos obtidos pelo Regionalzão constam que o jovem estava na rua quando o militar passou de carro, a paisana, deu o balão e retornou até onde o adolescente estava, saiu do carro e começou a agredi-lo na região do rosto, chegando a quebrar o nariz dele e enforca-lo, durante as agressões o militar chegou a perguntar sobre os outros amigos que estavam junto ao jovem e o ameaçou de morte.

Nossa equipe de reportagem conseguiu imagens do adolescente após a agressão e as imagens são fortes e mostram parte do rosto inchado devido os socos. A defesa da vítima nos informou que vai representar criminalmente e que o Ministério Público foi acionado e está investigando o caso. A defesa alega ainda que o policial possui registros de abuso de autoridade.

ANÚNCIO

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e com a assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e está aguardando retorno.

Um episódio parecido, onde jovens chutaram um portão de uma casa, foi registrado em agosto de 2023, na cidade de Uberlândia. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança do local.

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

A imagem mostra varias motos em cima de uma carretinha, provavelmente apreendidas pela polícia

Operação “Cavalo de Aço” resulta em 207 multas e 23 veículos removidos em Uberlândia

Sirley de Araújo
Sirley de Araújo
10 de abril de 2026, 14:09

Operação Pecúnia Non Olet combate lavagem de dinheiro com investigações em Ituiutaba

Lorena Marques
Lorena Marques
10 de abril de 2026, 11:41
A imagem mostra Viaturas do corpo de bombeiro

Usina de Cachoeira Dourada emite nota sobre acidente

Sirley de Araújo
Sirley de Araújo
10 de abril de 2026, 9:19
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?