Regionalzão NotíciasRegionalzão NotíciasRegionalzão Notícias
  • ÚLTIMAS
  • PODER
  • ECONOMIA
  • OCORRÊNCIAS
  • O QUE FAZER UBERLÂNDIA
  • PARCEIROS
    • CONFIANÇA ALIMENTOSCONFIANÇA ALIMENTOS
    • CAMARUCAMARU
    • DIVINO COZINHADIVINO COZINHA
    • FEMECFEMEC
    • FIEMGFIEMG
    • INCONEWINCONEW
    • UNIPACUNIPAC
    • LEAL SUPERMERCADOSLEAL SUPERMERCADOS
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão NotíciasRegionalzão Notícias
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Uberaba
  • Ituiutaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • PODER
  • ECONOMIA
  • OCORRÊNCIAS
  • O QUE FAZER UBERLÂNDIA
  • PARCEIROS
    • CONFIANÇA ALIMENTOSCONFIANÇA ALIMENTOS
    • CAMARUCAMARU
    • DIVINO COZINHADIVINO COZINHA
    • FEMECFEMEC
    • FIEMGFIEMG
    • INCONEWINCONEW
    • UNIPACUNIPAC
    • LEAL SUPERMERCADOSLEAL SUPERMERCADOS
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Uberaba
  • Ituiutaba
  • Araguari
© [2024] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão Notícias > Notícias > Ocorrências > Funcionário terceirizado morre após acidente em obra do estádio em Ituiutaba
Ocorrências

Funcionário terceirizado morre após acidente em obra do estádio em Ituiutaba

Redação Geral
Por
Redação Geral
Publicado 17 de fevereiro de 2025, 12:43
Compartilhar

Um acidente fatal ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17, vitimou um funcionário terceirizado da empresa contratada para os trabalhos na obra do Estádio Municipal de Ituiutaba. O trabalhador, que é eletricista, sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIO

A principal hipótese é de que ele tenha recebido um choque elétrico.

A vítima recebeu socorro imediato de colegas de equipe, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica, ao chegar no local, confirmou o óbito.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acionou a perícia para realizar os procedimentos de praxe e liberar o corpo para os familiares.

ANÚNCIO

Em nota, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos expressou pesar pela tragédia e destacou que toda a assistência necessária está sendo prestada à família da vítima neste momento de dor. Confira na íntegra:

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos lamenta a morte de um prestador de serviços terceirizado da empresa responsável pelos trabalhos na obra do Estádio Municipal, ocorrida nesta segunda-feira, dia 17.

O trabalhador foi socorrido por colegas de trabalho, que acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O óbito foi confirmado pela equipe de urgência e emergência.

ANÚNCIO

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para realizar as providências cabíveis e a liberação do corpo.

Toda a assistência necessária está sendo prestada à família.

Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
1 comentário 1 comentário
  • wygnes albino da silva disse:
    20 de fevereiro de 2025, 8:59 às 08:59

    Em primeiro lugar, lamento profundamente a perda de um trabalhador inocente, vítima do descaso, incompetência, e inépcia da prefeitura. De acordo com a legislação, a prefeitura tem a obrigação de fiscalizar a empresa terceirizada contratadas por meio de licitações, sob todos os aspectos e são classificados juridicamente, como co autores (Que tem peso de autoria). Como pelo jeito não fizeram fiscalização efetiva, ao ponto de um funcionário morrer eletrocutado, a família deveria deveria processar a empresa e a prefeitura. Por onde anda o “empresário”, proprietário da empresa? A última notícia que tive era que ele está fugindo da Polícia Federal. Uma das razões pela PF estar ansiosa em encontrá-lo é a suspeita de FRAUDE EM LICITAÇÕES.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

VÍDEO: Chuva alaga e bloqueia viaduto na BR-050 em Uberlândia

Adelino Júnior
Adelino Júnior
8 de dezembro de 2025, 18:38

Alerta Severo: Defesa Civil de Uberlândia avisa sobre risco na Rondon Pacheco

Adelino Júnior
Adelino Júnior
8 de dezembro de 2025, 15:52

Triângulo Mineiro: Carro é arremessado por trem e idoso se fere

Adelino Júnior
Adelino Júnior
8 de dezembro de 2025, 15:12
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?