Homem armado rouba veículo de motorista de aplicativo e acaba preso em Uberlândia

O crime aconteceu no bairro Jardim Brasília. A passageira e o motorista tiveram seus pertences roubados, além do carro utilizado para o transporte de passageiros

1
Anúncio

A Polícia Militar do 9° Batalhão registrou um roubo na noite desta segunda-feira, 26 de abril de 2021, no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia.

Segundo informações da polícia, a vítima, uma jovem de 25 anos, havia acabado de entrar em um veículo, que solicitou via aplicativo, na Rua Nosso Lar, quando ela e o motorista foram abordados por um homem com arma em punho. Ela, percebendo que se tratava de um assalto, jogou seu aparelho celular pela janela mas teve sua bolsa, com objetos pessoais e cartões levada pelo assaltante. O veículo Fiat Pálio Attractive 1.0, cor branca, ano 2013, utilizado pelo motorista de aplicativo, também foi roubado, junto com pertences pessoais, bem como um aparelho celular.

A passageira relatou que se lembra que o autor era alto, com olheiras, nariz grande, cabelo baixo, magro e possuía aparentemente 25 a 27 anos. Ela informou também que havia um comparsa, que aparentava possuir 18 e 19 anos, estatura média, branco não localizado. Já o condutor do veículo, relatou que estava atendendo a chamada de corrida via aplicativo e que seguiria para o bairro Jardim Patrícia.

De posse das características do assaltante, e com a informação que a última localização do celular tinha apontado o Bairro Luizote, a equipe policial militar intensificou o patrulhamento naquele bairro, onde abordou um indivíduo que batia com todas as características repassadas pelas vítimas, foi então tirada uma foto do suspeito, em local bem iluminado, e mostrado às vítimas e estas confirmaram sem sombra de dúvida que foi ele o autor do fato. O suspeito foi levado até as vítimas onde foi feito o seu reconhecimento pessoal e as mesmas reafirmaram reconhecê-lo como o autor do roubo. Diante disto foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de roubo consumado e encaminhado à delegacia de polícia.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.