Na madrugada deste domingo (2), um homem foi brutalmente assassinado com 13 facadas em Campo Florido. O crime ocorreu durante uma discussão entre a vítima e sua esposa na Rua Barão Campo Formoso.
De acordo com o relato da esposa da vítima à Polícia Militar, ela estava com o marido quando uma discussão se iniciou entre os dois.
Em determinado momento, o suspeito se aproximou do casal e, sem aviso, atacou o homem com uma faca. O criminoso foi localizado pela PM enquanto caminhava pela cidade, ele foi abordado e preso em flagrante.
O suspeito, ao ser interrogado, contou que estava em sua casa quando ouviu a briga entre o casal. Segundo ele, o homem estava humilhando a mulher, o que teria motivado sua intervenção.
O homem afirmou que pegou uma faca e um facão, amarrou uma camiseta na cabeça para ocultar sua identidade e atacou Danilo.
Após cometer o crime, ele teria se dirigido a um matagal, onde trocou de roupa e escondeu as armas utilizadas no assassinato.
Quando foi encontrado, a PM recuperou a faca, o facão e as roupas, que foram identificados pelo suspeito como os itens que usou durante a agressão.
A Polícia Militar conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Campo Florido, onde ele foi preso e ficará à disposição da Justiça.