Homem é preso em Araguari com munições de uso restrito, colete balístico e balaclavas após perseguição policial

O suspeito, natural de Uberaba, alegou que trabalha como segurança particular, mas não conseguiu explicar o motivo de estar em Araguari

Tainá Camila
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante Imagem: Divulgação/PM

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de domingo (15) em Araguari por posse ilegal de munições de uso restrito. A prisão aconteceu após uma perseguição iniciada na Avenida Juscelino Kubitschek, no momento em que o condutor de um Fiat Strada, ao avistar a viatura policial, realizou uma manobra irregular em contramão e fugiu em alta velocidade.

A equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela Rua Padre Nicácio, iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptar o veículo na Rua Raul José de Belém, no bairro Bosque.

Durante a abordagem e busca no veículo, os militares encontraram dois carregadores de pistola calibre 9mm já municiados, uma sacola com outras 70 munições do mesmo calibre, um colete balístico com placas, duas balaclavas e R$ 65 em dinheiro.

O suspeito, natural de Uberaba, alegou que trabalha como segurança particular, mas não conseguiu explicar o motivo de estar em Araguari. Ele afirmou estar sozinho, porém testemunhas relataram que outros dois indivíduos fugiram em direção a uma área de mata próxima. Até o momento, esses suspeitos não foram localizados.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica, sendo posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário