Um caso de extrema violência doméstica foi registrado na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 35 anos invadiu a casa da ex-companheira pulando muros e passou a agredi-la fisicamente.
A vítima, de 33 anos, sofreu diversos ferimentos no rosto e corpo, sendo socorrida com auxílio do Corpo de Bombeiros devido à gravidade das lesões.
A situação se tornou ainda mais grave porque a filha da vítima, de apenas 9 anos, presenciou toda a ação. Durante as agressões, o homem teria registrado imagens da mulher sem roupas e compartilhado o conteúdo pelas redes sociais, além de ameaçá-la e ameaçar a criança de morte caso chamassem a polícia. Ele também teria destruído parte da residência e utilizado um pedaço de vidro para intimidar a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local. A corporação encaminhou a vítima para atendimento médico e iniciou o registro do caso, que está sendo investigado como violência doméstica, ameaça e divulgação de material íntimo sem consentimento.
Este conteúdo é uma parceria entre o Regionalzão e o repórter Léo Soares.


