Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com uma máquina agrícola na tarde de quinta-feira (5), na zona rural de Campo Florido, região de Uberaba. Ele teve a perna direita presa no interior do equipamento, usado no corte de forragem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima ainda presa à máquina, o que exigiu um trabalho cuidadoso para evitar que os ferimentos se agravassem. As equipes iniciaram os procedimentos de resgate no próprio local, utilizando técnicas de salvamento e ferramentas específicas para desmontar parte do equipamento e liberar o membro preso.
Devido ao tamanho e ao peso da máquina, não foi possível fazer o transporte aéreo. Após a retirada e estabilização, o homem foi levado de ambulância, com apoio do Samu de Campo Florido, para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba, onde recebeu atendimento médico.
A ocorrência mobilizou equipes especializadas do Corpo de Bombeiros, que atuaram de forma integrada durante todo o resgate.
